Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00

Minha Sacola

0 Itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00

Minha Sacola

0 Itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00

Minha Sacola

0 Itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Trocas e Devoluções

Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)  

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento da Grandor Joias. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

 

1. Contato com a Central: O Cliente deverá contatar o Central de Atendimento da Grandor Joias a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

 

2. Envio do Produto à Grandor Joias: O Cliente terá que enviar o produto à Grandor Joias por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. 

 

3. Condições do produto: Ao receber o Produto, a Grandor Joias verificará as suas condições, sendo que: (a) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia; (b) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (c) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

4. Negativa da troca ou devolução: Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Grandor Joias notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 

Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias) 

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Grandor Joias, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, a Central de Atendimento da Grandor Joias auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes. 

 

Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada, pois providenciaremos uma nova encomenda.
A entrega dos produtos será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo destinatário.